• ACESSAR CONTA

Troca e Devolução


Troca ou Devolução

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a www.colorpeople.com.br trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.

A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega. Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.

1ª Troca Grátis

Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição.Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e  pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.

Como faço a solicitação de Troca?

Primeiramente você deverá realizar um pedido na Loja, escolhendo o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento: e-mail: [email protected] e telefone (16) 3727-3167 (Informando o número do pedido da Troca). Você deverá também, escrever no campo OBSERVAÇÃO do pedido "TROCA", para que possamos diferenciar o pedido. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de boleto bancário a ser enviado ao cliente junto a autorização de postagem.

O cliente deverá indicar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido. Esta Nota Fiscal deverá ser postada junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço de entrega assim que o produto substituído for recebido e analisado em nosso Centro de Distribuição.

Regras para substituição da Mercadoria

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido).
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja da Color People se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.